Doações serão transformadas em perucas para pacientes oncológicos

Um marco na luta contra o câncer de mama, a campanha Outubro Rosa chega mais uma vez para alertar sobre a importância do diagnóstico precoce. De encontro com essa causa, o Shopping Taboão, em parceria com os profissionais dos salões Lohan Coiffure e Marihá Cabeleireiros, realiza ação de corte de solidário.

A iniciativa, que acontece no período de 21 a 25 de outubro, busca arrecadar cabelos que serão transformados em perucas. Para os interessados em abraçar a causa é necessário a doação de no mínimo 20 cm de cabelo. Os cortes serão gratuitos.

“É nosso papel apoiar e mais uma vez trazer a importância deste tema para dentro do shopping. Falar de Outubro Rosa é lembrar que o cuidado é todo dia, o ano todo. É o se autoconhecer e não deixar que nada nos abale. É lembrar que a vaidade feminina vai muito além do aspecto estético e que nós mulheres somos muito mais fortes do que imaginamos. Por isso, é nosso papel exaltar mais uma vez a beleza dessa luta que hoje é de todos nós”, comenta Mariuche Ismerin, gerente de marketing do Shopping Taboão.

Para doar basta comparecer no empreendimento e visitar o salão de beleza montado na praça da entrada principal, das 14h às 20h.

Shopping Taboão – Corte Solidário

Período: 21 a 25 de outubro
Local: Praça da entrada principal
Horário: Das 14h às 20h
Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra
Mais informações: pelo site www.shoppingtaboao.com.br ou pelo telefone (11) 2699-4000.
Evento Gratuito