Este espaço foi criado para que você, que viveu ou está vivendo a experiência de luta contra o câncer de mama, possa nos enviar a sua história. E também suas imagens, de antes, durante e depois do câncer.

Você certamente tem uma experiência única para compartilhar conosco, que poderá inspirar e dar força e coragem para muitas pessoas. 

Preencha todos os campos: nome completo, e-mail e telefone.

Você vai notar que no espaço criado para enviar sua história você terá apenas 1000 caracteres para escrever. Então, por favor, faça um resumo com os pontos principais, mais marcantes de sua jornada. Vamos ler com todo o carinho e entraremos em contato no e-mail e/ou telefone que nos forneceu para complementar as informações. Vamos editar o texto para que se adeque ao formato do Site, sempre respeitando o que você compartilhou conosco. Se quiser mandar mais do que três fotos, serão bem-vindas e receberemos posteriormente pelo e-mail.

Solicitamos que leia atentamente o TERMO DE ANUÊNCIA que autoriza a publicação da sua história e também das suas imagens. Sem clicar o botão “Li e estou de acordo”, infelizmente não poderemos publicar seu depoimento.

Agradecemos profundamente por sua participação.

ENVIE SUAS FOTOS
(até 3 imagens em gif, png, jpg, jpeg ou pdf, no tamanho máximo de 2mb cada)
foto 1:
foto 2:
foto 3: