WSoul Race acontece em Santo André no dia 27 de outubro

O público feminino apaixonado por corrida já tem compromisso marcado no Shopping ABC. No dia 27 de outubro, o empreendimento recebe a WSoul Race, evento de corrida oficial da cidade de Santo André direcionado para mulheres e que tem como objetivo estimular a prática esportiva em prol da saúde durante o mês da campanha Outubro Rosa.

A corrida de rua, que tem toda a temática ambientada no universo da beleza feminina, conta com duas opções de percurso com duração máxima de 1h30:

  • 8 km de corrida
  • 4 km de caminhada

A largada está agendada para as 7h30 na entrada principal do Shopping ABC. As inscrições devem ser feitas pelo site http://www.wsoulrace.com.br/site/ até o dia 20 de outubro (Domingo).

O Kit básico, que inclui numeração, medalha e hidratação durante a prova sai por R$40,00. Já o Kit Super Chic, por R$78,00 inclui também camiseta, sacola, além de brindes.

Menores de 18 anos devem apresentar autorização por escrito de pais ou responsáveis.

Os kits da prova serão entregues no dia 26 de outubro das 13h às 20h na loja A Esportiva, localizada no Piso 1 do shopping.

Além de apoiar a campanha mundial Outubro Rosa, o evento tem parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Santo André, que convida todos os competidores a doarem 1 lata de leite em pó no dia da corrida. As arrecadações serão direcionadas ao Banco de Alimentos do município.

Serviço

WSoul Race Shopping ABC
Quando: 27 de Outubro
Largada: Às 7h30
Percurso de 8km corrida e 4km caminhada
Inscrições até 20 de outubro pelo site: http://www.wsoulrace.com.br/site/