Durante o Outubro Rosa – mês de conscientização sobre o câncer de mama e a importância da detecção precoce – mais uma ação se alia a causa.

A Miss Brasil 87 Jacqueline Meirelles, na tarde do dia 17/10, se uniu a Campanha do Outubro Rosa – mês de conscientização sobre o câncer de mama e a importância da detecção precoce – cortando e doando parte de seus cabelos para Bianca Kiffer, que detectou o câncer de mama há alguns meses. Bianca (31), analista de negócios, faz tratamento no IBCC da Mooca. Ela recebeu o diagnóstico do câncer de mama em maio desse ano, com metástase no fígado, pulmão e ossos. E de lá pra cá iniciou as sessões de quimioterapia para futuramente poder realizar a mastectomia (retirada da mama).

“Nesse momento eu não ganho só um cabelo. Para mim representa um recomeço! E sou grata que o cabelo é da Miss Brasil Jacque Meirelles. Receber o seu cabelo me dá a sensação de ter minha identidade de volta. Sempre pensei que nunca iria conseguir uma peruca do tom do meu antigo cabelo”, relata Bianca agradecida após receber o cabelo numa fita elástica.

“Vou deixar meu cabelo crescer para novamente poder cortar e doar para quem precisa ter sua autoestima resgatada”, disse Jacqueline Meirelles emocionada.