Realiza ação especial durante o Outubro Rosa

Em parceria com o Projeto De Peito Aberto e o Shopping Cidade Jardim, Biossance promove ativações para o mês de conscientização do câncer de mama.

Durante o mês de outubro, a Biossance  – marca pioneira em clean beauty no Brasil – realiza ação em parceria com o Projeto De Peito Aberto, idealizado em 2016 pela jornalista Vera Golik e o sociólogo Hugo Lenzi em prol da conscientização do câncer de mama. Até o dia 31 deste mês, o projeto terá exposição fotográfica no Shopping Cidade Jardim em São Paulo, contando a história de luta de mais de 70 mulheres que enfrentam ou enfrentaram o câncer de mama – o de maior incidência entre as mulheres e que afeta os principais símbolos femininos: seios, cabelos, fertilidade e libido.

 

Como parte da ativação, a Biossance abre um quiosque junto à exposição com experimentação de todos os produtos da linha Rose Glow, pensada especialmente para a data. Um lindo frasco rosa da famosa Vitamina C com extrato de rosas e esqualano, o Gel para Olhos com peptídeo e esqualano e um nécessaire exclusivo. A cada compra do kit no site oficial da marca, R$50 da renda será revertida para o desenvolvimento do projeto De Peito Aberto durante o mês de outubro.

 

“Toda a linha Biossance tem como base a biotecnologia e práticas ecologicamente corretas e nos propomos a conscientizar o público sobre a importância de adotar uma rotina de cuidados com a pele livre de ingredientes tóxicos e que não impacte a sua saúde e a do planeta.”, explica Camila Farnezi, Diretora Biossance na América Latina. A marca baniu mais de 2.000 ingredientes tóxicos de suas formulações, e produz apenas produtos limpos e não tóxicos, sem contraindicação, e que seguem os mais altos padrões da indústria através do comprometimento com a transparência.